O processo de seleção das peças JOY AND FASHION é bastante rigoroso. Em moda, trabalhamos com uma grande variedade de produtos seminovos e nunca usados, de marcas nacionais e internacionais. Ou seja: são todas peças únicas, por isso não fazemos trocas de tamanho ou cores, por exemplo. Na parte de arte e produtos para casa e decoração, também não efetuamos trocas, uma vez que a grande maioria das peças é única e feita de forma artesanal. Por isso, antes do envio, todos os itens passam por uma análise criteriosa para garantir que estão em excelente qualidade e em acordo com a descrição da peça adquirida na plataforma.
No entanto, caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@joyandfashion.com.br .
O produto está em desacordo com o pedido?
Com a nossa rigorosa análise, antes do envio, dificilmente isso vai acontecer. Mas, caso ocorra, realizamos a troca dentro do prazo de 07(sete) dias corridos da data do recebimento do pedido, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a JO¥ AND FASHION através do e-mail atendimento@joyandfashion.com.br com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação de troca. Nesse caso, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, e nota fiscal. Caso não forem obedecidos os critérios à cima, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
Devolução por desistência | arrependimento:
A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, devendo comunicar seu interesse através do e-mail atendimento@joyandfashion.com.br com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um br e relato sobre a solicitação de devolução.Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.
Após o recebimento do produto no deposito, a JO¥ AND FASHION terá o prazo de até 10(dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.
Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.
Produto com defeito:
Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para enviar um e-mail para atendimento@joyandfashion.com.br com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação.O produto deve estar sem uso e ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta de código da JO¥ AND FASHION afixadas e Nota Fiscal de Compra ou via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). A partir do recebimento do produto no showroom da Joy, realizaremos uma inspeção para avaliação de defeito, em relação à descrição do produto adquirido pela plataforma. Caso não seja constatado nenhum defeito, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A JO¥ AND FASHION terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para avaliar se, de fato, a peça tem defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso showroom. Lembrando que por se tratar de peças únicas, não temos estoque para efetuar trocas de tamanhos ou cores. Caso seja constando algum problema, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro do mesmo valor, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional em futuras compras. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 93740-9478 ou pelo e-mail atendimento@joyandafashion.com.br , de segunda à sexta das 9h às 17h.
Equipe JO¥ AND FASHION
A Joy and Fashion é uma loja online especializada em achados exclusivos, garimpados pelo mundo, para quem curte moda e valoriza o consumo consciente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
JO¥ AND FASHION - CNPJ: 21.986.734/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2021